
Juventude verde nacional faz manifestação contra política pró-energia atômica e construção de Usina Angra III.
Já passou mais de um mês que o Japão sofreu com o terrível terremoto. Hoje o mundo sente o reflexo do tremor, através das correntes marinhas e do vento. O acidente de Fukushima reabriu uma ferida antiga: o uso da energia nuclear como produtora de eletricidade.
A Juventude do PV se posicionou, e solicitou a Fundação Verde Herbert Daniel a chance de reunir todos em torno de tão antiga bandeira do PV.
A política nuclear nesse momento está sendo discutida em todo o mundo, Nossa deputada Aspásia Camargo (PV-RJ) apresentou Proposta de Emenda Constitucional (PEC) pela prioridade no uso de fontes alternativas de energia e pela paralisação de projetos que visem a instalação de usinas nucleares no Estado do Rio, inclusive Angra III.
Não vamos deixar que abalos sísmicos de opiniões abalem a reafirmação de uma bandeira tão importante do Partido! Vamos todos juntos ratificar o posicionamento perante a sociedade e ao mundo dos verdes no Brasil.
Solicitamos que façam uma reflexão e verifiquem a possibilidade de unir o Partido para que estejamos TODOS em Angra dos Reis no próximo domingo, a partir de 10 horas na luta por uma causa maior.
Saudações fraternas
Julia Duppre
Secretária Nacional de Juventude
fonte: verde press
Nenhum comentário:
Postar um comentário