segunda-feira, 13 de abril de 2015

Partido Verde Gonçalense mantém neutralidade sobre acordos políticos

                  A executiva do Partido Verde anunciou no sábado (11.04) que até o momento a posição do partido é de neutralidade sobre acordos políticos para as eleições municipais de 2016, em São Gonçalo.  O anúncio foi feito pela presidente municipal do PV, Dora Cordeiro.

         A presidente do PV, que foi secretária de Meio Ambiente no governo de Neilton Mulim (PR) disse que o rumo que o partido tomará, será discutido em breve, juntamente com o vereador reeleito Amarildo Aguiar (PV) e a executiva municipal. “A executiva de São Gonçalo foi renovada recentemente por mais dois anos e qualquer decisão de apoio a um grupo político será decidido por essa executiva”, garantiu Dora Cordeiro. 

       A presidente do PV Gonçalense disse ainda que o atual secretário de Meio Ambiente de São Gonçalo, Ricardo Harduim, não é uma indicação do Partido Verde. “Harduim é filiado ao PV de Niterói e é técnico ambiental, mas não foi indicação do PV”, afirmou Dora.

       Em conversa com a presidente estadual do PV, Carla Piranda, a presidente do PV Gonçalense recebeu o apoio da executiva estadual para costurar os acordos e apoios políticos na cidade. “Esse apoio da estadual também se estende aos municípios da Região Leste Fluminense, coordenados por mim”, concluiu Dora.

    Os municípios da região Leste Fluminense do PV são: Guapimirim,Itaboraí, Magé, Maricá, Niterói, Rio Bonito, São Gonçalo e Tanguá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em defesa do clima

https://www.youtube.com/watch?v=QKnBGpo2MAE